sábado, março 31, 2007

Metapostagem

No fim de 2006, pela primeira vez, eu fiz uma lista de resoluções de Ano Novo. Uma lista de tarefas, obrigações e realizações para 2007. Elas vão desde de coisas práticas como "escrever ao menos uma lauda por dia" até situações mais simbólicas e pessoais que eu não vou citar aqui.

Obviamente eu ainda não fiz NADA da minha lista. Ok, fiz uma coisa. Justamente a que me parecia mais impossível. Mas isso não dependeu de mim, foi obra do destino... Mas voltando ao assunto... Não cumpri minhas metas por que é isso que faço, é isso que nós fazemos (confessem, vocês também fazem isso). Já fiz isso várias vezes com esse blog: "agora vou escrever com frequência" e depois de dois posts largava mão. Mas isso vai mudar... E para isso conto com a ajuda de vocês, meus dois leitores.


***

A partir de hoje, 31 de março, esse blog vai ter pelo menos UM post novo por dia. Sim, todo dia vai ter post. Nem que seja post estilo diarinho ("hoje foi chato porque choveu demais") ou aquele tipo que comenta notícia de jornal ("gente, vocês tão vendo a crise da aviação brasileira?!") ou ainda os malditos posts comentando sitezinhos ("Vejam só que jogo maneiro nesse link aqui").

Sim, preparem-se! Ah, sim.. caso eu não poste algum dia, peço encarecidamente que entrem nos comentários e me xinguem. Por favor.

***

Aproveito pra contar que o blog terá meio que duas seções "fixas". São duas séries de posts que serão publicadas pelo menos uma vez por semana enquanto eu tiver idéias pra elas. Elas são:

"Culpados", uma série de posts sobre pessoas que de certa forma são responsáveis pelo que eu sou hoje. Serão artistas, amigos (sim, preparem-se pra serem ridicularizados aqui!) etc.

E a outra tem o nome provisório de "Auto-retratos fictícios", mas ainda não sei. Vou ver se penso num nome mais pretensioso (*insira o sinal de ironia aqui*). É basicamente minha chance de ficar criando personagens que têm opiniões diferentes da minha e não ter que pensar numa história pra encaixar isso.

***

Ah sim, claro que os posts "normais" continuam.

Por favor, conto com seus xingamentos.

***

Esse foi um anúncio Do Fundo.