Esse é o primeiro parágrafo do post. Nele eu explico que já que continuo nao tendo a menor idéia sobre o que escrever, resolvi fazer uma pequena brincadeira (sem graça) de um post sobre fazer um post. Uma idéia obviamente pretensiosa e narcisista, mas que faço mesmo assim. Aproveito pra citar (de forma rápida e sutil para que os leitores não prestem atenção) que essa não é uma idéia original e existe até uma comunidade no orkut muito semelhante a ela.
No segundo eu tento me mostrar uma pessoa de senso de humor refinado e faço demonstrações inuteis e falsas de erudição. Cito uns autores que nunca li, faço umas piadas que sinto que vão me fazer parecer inteligente... esse tipo de coisa. É um parágrafo mais curto do que deveria ser.
Já no terceiro parágrafo eu finalmente percebo que que isso aqui tá sem graça e não faz o menor sentido. Começo a me lamentar pela escolha errada e pra tentar melhorar as coisas resolvo mencionar assuntos que eu não não entendo o suficiente pra falar sobre e que não tem nada a ver com o resto do post, como Roberto Jefferson e seu mensalão e o terrorismo.
Finalmente, no quarto e último parágrafo eu peço desculpas às duas ou três almas que ainda lêem isso aqui. Eu prometo pela décima ou décima primeira vez que vou passar a atualizar isso aqui com mais frequencia e juro que nunca mais vou escrever um post com uma idéia tão besta quanto essa. Termino com uma frase que me parece de efeito, mas no fundo é boba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário