Nossa esse post me fez lembrar demais um poema do Vinícius de Moraes que se chama "O objeto", para falar a verdade não certeza se é dele mas ouvi recitá-lo. Até procurei na net para colar aqui, mas não encontrei, se um dia tiver a oportunidade de lê-lo, faça, acredito que gostará (minha humilde sugestão).
Ani, muito obrigado pelo comentário. Não sabe como fico honrado de saber que esse versinho fez vc se lembrar de um poema do Vinicius (mesmo tendo certeza que poema dela é milhões de vezes melhor, mais profundo e etc)! Uau!
Nossa esse post me fez lembrar demais um poema do Vinícius de Moraes que se chama "O objeto", para falar a verdade não certeza se é dele mas ouvi recitá-lo.
ResponderExcluirAté procurei na net para colar aqui, mas não encontrei, se um dia tiver a oportunidade de lê-lo, faça, acredito que gostará (minha humilde sugestão).
Ani, muito obrigado pelo comentário.
ResponderExcluirNão sabe como fico honrado de saber que esse versinho fez vc se lembrar de um poema do Vinicius (mesmo tendo certeza que poema dela é milhões de vezes melhor, mais profundo e etc)! Uau!
Vou procurar o poema!