quinta-feira, junho 01, 2006

X-Men 3 e o Orgulho

X-men: The Last Stand teve o melhor primeiro dia da história! Teve o quarto melhor fim de semana de estréia (também da história) e aniquilou O Código Da Vinci nas bilheterias. Sabe o que é pior? Isso me entristece. Não, não. Eu não estava torcendo pelo fracasso dos mutantes. Nem sou fã do livro do Dan Brown. Fico triste porque isso acaba com uma certa vaidade minha.

Sempre tive um orgulho meio besta de conseguir "sentir" o que o público quer. Tenho uma certa idéia de que séries vão fazer sucesso ou fracassar, que novela dá certo ou não, quem vai ser eliminado em um paredão do BBB e que filme vai dar muita bilheteria! Lógico que eu não faço nenhuma análise aprofundada ou qualquer coisa do gênero. É simplesmente um chute que, por sorte, mais de 50% das vezes dá certo.

Ei, não me olhem assim. Eu tinha que ter sorte em alguma coisa.

Pensando bem, podem olhar sim. Agora nem isso eu tenho mais. Eu tinha certeza absoluta que X-Men 3 seria um fracasso. Sinceramente. Bryan Singer abandonou o projeto, o roteiro parecia imbecil... Pra mim parecia claro como água. Droga! Decepção total.

Como já estou acabado mesmo, vou fazer uma última previsão: Superman Returns vai fazer sucesso, mas não será estrondoso. Ficará atrás de X-Men 3. Fará mais sucesso que Batman Begins, mas não muito.

Tá, essa foi uma aposta maluca. Nem eu acredito muito. Veremos.

8 comentários:

  1. bom felipe, acho que vc deve ter se precipitado em dizer que X-men 3 ia ser um fracasso.o Filme foi ótimo e pra quem acompanha, tanto em desenho na tv quanto em Gibi como eu acho que a historia foi boa,porém sem se apegar a uma historia base.é isso ai Felipe Galvão se puder entre no meu blog e de uma olhadinha/vlw cara

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Marcos. Eu me precipitei. Mas a graça do negócio é isso mesmo. Pular mo escuro.

    Eu ainda não vi o filme, mas tenho visto opiniões divididas. Muita gente adorou e muita gente detestou. Espero que eu adore.

    Ei, legal seu blog. Gostei mesmo. E tem umas dicas muito úteis.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Grande Rafael.

    É verdade. Na verdade, tudo isso aqui é psicografado.

    Abraços, cara! Apareça!

    Ahh... manda um beijo pra Anna.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do filme.
    Ele faz bem o que se propõe a fazer, entreter o público.
    Não se pode esperar muito mais do que isso, né?

    ResponderExcluir
  5. Tô vendo que esse filme é bom só pra poder me contrariar!

    Tsc.

    ResponderExcluir
  6. Felipe, a quem vc quer enganar????
    vc, profundo conhecedor do q agrada a massa???????

    ResponderExcluir
  7. Pris, massa é comigo mesmo! Vc sabe disso!

    ResponderExcluir
  8. Como agora q to me atualizando nisso aki, venho declarar que o beijo que me foi mandando pelo Rafael não chegou até aki.
    Mas vou dar um esporro nele heheheh.
    Bjos

    ResponderExcluir