sábado, janeiro 06, 2007

Tipos de gente - 2

Hoje vou falar sobre um tipo de pessoa muito irritante. É aquela pessoa que..

- Sempre sabe sobre tudo que você vai falar!

Ahn... Err.. É, ela é muito chata porque no meio da sua frase...

- Ela te interrompe e não só termina o que você ia falar como adiciona informações para mostrar como ela entende sobre aquele assunto.

É, ela faz isso. Pra esse tipo de gente não basta ter conhecimento. Ela precisa que você saiba disso. Aliás, mais! Ela precisa que você perceba que ela sabe muito mais sobre isso do que você. Se você mencionar que gosta das pinturas de Picasso...

- Ela vai logo dizendo que Picasso foi mesmo um grande pintor. Aí vai acrescentar com informações como "mas eu pessoalmente tenho muito apreço pela fase azul. Que por sinal, começou após a morte de um amigo dele..."

É... Tem coisa mais irritante?! Eu sei que você sabe tudo sobre Picasso. Não precisa me falar. Se estivéssemos conversando sobre Picasso, tudo bem. Mas, não! Eu apenas disse que gosto das pinturas dele!

- Pessoas muito chatas!

Ô! Ahh.. Sim, esse "tipo de gente" foi sugerido pelo Ygor.

- Ygor Helbourn... formado em jornalismo e publicidade. Toca bateria em algumas bandas, como Regra Zero e Gioconda. Sabia que ele também tem um blog? É... O nome é Pitacando.

Ahn... Acho que deu pra vocês entenderem.

2 comentários:

  1. Ora! O prazer é todo meu!
    Sim, sou baterista...
    Parece comigo? O Felipe é meu irmão, sabia não?

    ResponderExcluir
  2. pô, quem gosta de gente assim? uma pessoa q conheço sabe tudo, ela vai confirmando com a cabeça qualquer coisa q vc comente e falando junto com vc! nada q vc diga é novidade!
    um dia eu tava contando algo q tinha acabado de aprender na faculdade e ela falando junto comigo... parei, ela tb. aí perguntei: vem cá, vc conhece mesmo a técnica light paint?

    ResponderExcluir